quinta-feira, junho 11

- É Dia dos Namorados! o que você vai dá?


' É hoje foi um dia não cansativo!
acordei quase três horas da tarde, e olha só que milagre minha mãe não me acordo! *-*
Normalmente ela sempre me acorda meio dia, hoho¹
é vida bagunçada mel dells!
Hoje meu namorado veio falar com minha mamãe! caracas foi tosco!
minha mãe " - então é você que quer namorar com minha filha? " cara eu dei risada e fiquei vermelhona na hora! , bom o fato é que minha mãe aceito e ta tudo certo!
Ela tava louca pra que eu arranjace um namorado! quando disse que estava namorando faltou ela pula de alegria, disse glória a Deus , aleluia. rsrsrsrs
É Dia dos Namorados! o que você vai dá?
EU SEI LÁ! não trabalho, e odeio compra presentes! ¬¬'
Acho que só o fato deu passa agarradinho com ele me faz feliz! pra que presentes? pra mim é um dia qualquer como outro, só pq especificaram um dia para DIA DOS NAMORADOS não quer dizer que é diferente de outro, tá eu sei que é um dia especial, mas idai eu nem ligo!

Nossa cá estou eu, 02h da madruga escrevendo sobre meu dia! Nossa tô tão apaixonda pelo meu blog! *-*
Eu tenho um na uol, mas é um saco pra mexe lá! dá uma olhadinha Princess Fany , foi tudo feito por mim! ;D
Ah, fiz meu cadastro no Twitter , é tudo em inglês mas tenho noções , claaaaaaro amoooooo inglês!
Pois é deixa eu ir indo, pq tô com sono (mentira) , mas é que cansei de pc o dia inteiro ! rsrsrsrs
sem conta que depois quem vai ter paciência de ler ?
Até mais meus queridos!

beeeeijos.
=*

Um comentário:

  1. amar é uma viagem *---* e eu to adorando UIDHASUIDHAUDA, estamos no mesmo barco amiiga :D
    Viu, cuidado que blog vicia ! UIHDSAUD

    bjs ♥

    ResponderExcluir