quarta-feira, junho 24

- Pensamentos


Não é facíl, ser como eu sou. Certas coisas parece que quando é pra acontecer acontece sem ao menos ter uma explicação para qual o motivo dela estar acontecendo vocês estão me entendendo? é estranho mas é assim que tô, será que estou fazendo certo? Será que estou sendo sincera comigo mesma? Confusa, assim estou, perdida no meu tempo! Quero carinho, me da carinho? Sim! Mas para mim isso é pouco, muito pouco! Eu quero mais, um pouco mais! como diz a letra da música do Belo e Perlla :
- Eu quero mais, um pouco mais, depois do amor, quero um carinho um abraço me dá por favor, pro meu romantismo não vejo problema, te faço um pedido me leva pro cinema,você não vê não consegue entender, eu quero atenção ao invés de prazer, me pegue no colo, diga que sou sua, andar de mãos dadas, caminhar na rua! (♪
Será que é tão difícil assim? um homem gostar de mim!? o que eu não tenho que outra possa ter? Sou tão chata assim? Pareço chiclé? Então me diz, aonde é que estou errando! se for comigo, por favor, me diga eu sozinha posso estar errando alguém tem que me corrigir! Diz pra mim o que sou pra você?


Encarar de frente é o jeito!


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário