terça-feira, junho 9

Um Sorriso, uma conversa

Amigo estou aqui!
Hoje tive uma conversa com uma pessoa que gosto muito, e
que a muito tempo não conversava,Jonathan, você me fez sofrer,
mas estou feliz por você, estar lutando por seus objetivos!

Só escola, namorado e casa não sustenta ninguém não! asuhaushaush'
Cara, que vidinha a minha tenho que me ocupar com algo que preste!
sem conta que não to conseguindo dividir meu tempo? sacas?
não tenho uma lista de atividades , é tudo bagunçado kkkkk
o desgrama, alguém ai tem ideia como posso fazêr direito?

aushaushaushauh'
Boa Noite .


Um comentário:

  1. Miiiniina imagina quando você começar a fazer faculdade :~ vsê se obriga a arrumar seus horários :/
    Pow, se vc tem vontade de pintar de rosa manda a ver :D a vida é curta demais pra ter medo DASUHDASUIDHAS o/
    Booa Sorte com o Blog amr :D e to te seguindo já o/

    Bjs :*

    ResponderExcluir