quinta-feira, julho 9

- Meus 61 anos ...

Geentie, melhor Sixteen da minha viida!
Pow cara, fizeram tudo no menor silencio,nem desconfiei denada! Acreditem o belinho da foto foi feito no micro-ondas! *--* Siim Siim no Micro-ondas! também achei estranho, mas ficou delicia! aham...
Sem conta as velinhasque coloram ao contrário, 61 ¬¬'
Tensee, to ficando idosa e nem to percebendoo! rsrsrs
É maraaavilhosooo!
Mudando de assunto!
Sabado vou pra uma baladinha muito rox!
depois posto fotos aqui, mas a melhor coisa é saber que a vagabunda vai tá lá! Gente na onde aquele troço cola em balada Rox? Ai mel dells! quem nasceu pra ser Puta tem que colar em baile Funk, não em baladinha Rox!
SEX APPEAL ~ Aí vou eu! Uma das Festas mais Safadas , com o mais Puro LUXO . Isso siim que é balada!
Imagina o tema é PAPARAZZI .Especial Lady Gaga. Me diga o que aquele troço ridiculo vai fazêr lá?
Ela Vai é estranha e sai fora ! Nossa ninguém segura as mina que vai deixaelade cara no chão, Fernanda de Paulla e Euzinhaa Stefany! aushauhsuas' Moh dó! kkkkkkkkkkk
Tô saindo que tô ná lan :p

Beiijos .

Me siga do Twitter

Um comentário:

  1. HUIHAIAUHIUAHIUAH !


    ri-mto dos 61 ! AIUAUUIAHUA ...
    bem manero aqui ._.
    vo te seguir tá ? bjbj !

    ResponderExcluir