sexta-feira, julho 3

- Fico combinado assim


Ficou pensando um jeito de me falar, mas sem me magoar, que o nosso amor ja deu!
Disse que era muito chato terminar com uma pessoa, mas sempre alguém vai chorar!
Mas não me disse Adeus! Ele não queria mais o ficar por ficar, empurrando com a barriga, tava fazendo mal pra ele, imagina então para mim! Ele disse que tava em um momento da vida dele , sei lá! e que o melhor era ele ficar sozinho e pensar, é que seria melhor ele me esquecer!
Então ficou combinado assim, é coisa dele não é nada comigo! Ele disse que o nosso amor foi tão legal, mas pra mim não ficar triste e tentar entender ele, que talvez um dia pode acontecer, porque hoje ele ta pensando mais nele! , mas para não me esquecer que ele só me quer bem!

Seria falta de dialógo? Com toda certeza acredito que sim! Mas porque deixou passar um mês? Porque não jogou um "jogo" aberto comigo? Mas valeu a pena, aprendi coisas novas com você! Isso foi ótimo pra mim! Mas o Amor vem com o tempo em um mês realmente não dá pra conhecer uma pessoa por completa! Não pense você que eu também não me sentia namorando com um estranho! Eu te entendo, mas tudo é tão complicado de se falar , olhando olhos nos olhos! dá um frio na barriga de falar algo idiota! , Mas é tão simples perguntar sobre a vida de uma pessoa! Quando passamos a conviver com outra pessoa a cada dia aprendemos um pouco mais sobre ela, mas eu sei que não estavamos assim, era estranho nosso namoro, não havia dedicação . Talvez se tivesse se dedicado mais não teria sido assim, não sei, isso vai de você!
Mas Valeu por em fazêr Feliz, não to Chatiada nem nada contigo ;D

Beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário