quarta-feira, julho 7

aniversário 17 ..


ADPM - Guarulhos:

Gosto de gente com a cabeça no lugar, de conteúdo interno, idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade. Gosto de gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema, uma canção , um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago. Gente que ama e sente saudades, cultiva flores, ama os animais. Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternuras, compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si. Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, por mais desgastantes que sejam. Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender, mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto. Gente de coração desarmado, sem ódio. Com muito Amor dentro de si, nunca abandone seus sonho, seja feliz não só hoje mas todos os dias de sua vida pois estamos vivos. Sempre agradeça a Deus por nós deixar sonhar com um novo dia. Feliz Aniversário Querida!!!


Obrigada a todos que me deseja tudo de bom, pelo carinho
a atenção, a consideração :D
Adorei receber o feliz aniversário de vocês. Bgs meus amores sem vocês eu não seria eu. :s

Um comentário:

  1. Acho que nesse dia foi muito mais importante para mim do que para você, pois você com esse jeito me fez sentir mais uma vez a esperança que existe uma alma gêmea para todos.

    Te adoro...De mais Bj Kal

    ResponderExcluir