quinta-feira, julho 29


e tudo que eu queria era não precisar da ajuda de ninguém,
mas hoje sei que com você eu posso ser feliz.
Preciso voltar para os braços de quem quer cuidar de mim.
Vcê me ensinou a ser como sou, feliz, alegre sempre.
Todos dizem para jamais eu perder esse carinho que eu dou sem receber
nada em troca. É maravilhoso saber que você me ama, =)
Alguém que me apoia com meus erros e acertos.
que escreve certo por linhas tortas !
Me mas nessa vida um Sal ! Que da sabor por todo lugar que eu passar.
Não existe vida eterna, mas quer poder ser lembrada. Quero chegar onde eu quero chegar.
Vou cantar a ti senhor.
Louvarei com todo amor e carinho que tenho em mim.
E farei isso por que gosto. E farei isso sempre.

Jesus morreu por todos nós; e todos nós devemos respeito e gratidão a ele.
Sempre comigo, sempre com vocês.
Ele nunca nos abandona.
E SEMPRE ESTA CORRETO . Confie nele ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário