domingo, julho 11

sentimentos..


nem sempre as coisas saem como planejamos, paciência. Virtude dos fortes (y).
Não sei o que fazer mais, tudo contra você entende ? Já não faz sentido, me tratar como se fosse qualquer uma. Porque não sou. Faço tudo por você, e você sabe disso, bem ou mau, eu sempre vou amar você. Não importa se ta chovendo, pegando fogo, acabando o mundo.
Não é todo dia que tenho oportunidade de falar com você, mas sempre que falo, por incrivel que pareça você me faz bem, mas logo depois me deixa mal. Não to me declarando muito menos te pedindo declarações. Só queria um pouco de atenção. Seu dia foi ruin? Me desculpe, quer conversar ? Para ver se vai se sentir melhor? não quer ? Okay. Mas não me trate como se eu fosse a culpada de seus planos não terem dado certo. Eu nunca te tratei mal, nunca descontei meus problemas em você, procurava sempre conversar; pra ver se me sentia melhor.
Mas tudo bem, amor a gente não escolhe, paciência eu tenho com você, por mais que doa em mim, eu te perdou.

QUee VOcçee queer de mim ?
ta dificil de enxergar ? Vo escrever na testa (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário