quinta-feira, maio 16

Como já dizia as Velhas Virgens

"Amor não é paixão
Paixão não é felicidade
Felicidade não é grana
Grana não é fama
Fama não é alegria
Alegria não é amizade
Amizade não é amor
Porque amor é outra coisa" 🎵

Quem ama não bate, não maltrata, não provoca, não te magoa. 
Eu amei. Ainda amo.
Hoje não importa mais o que você diga nada vai mudar o jeito que me humilhou, que pisou e me machucou. 
Você pode não se lembrar porque talvez tenha sido por momento o que disse. 
Quantas vezes te pedi opinião sobre algo , e sempre me dizia q tudo bem você só quer ter alguém pra você, eu tentei, tentei e sonhei que você me trataria bem, como a sua menina, mas foi diferente sempre com insinuações com indiretas e até mesmo as bem retas, jogou tudo má minha cara dês de comida a celular. 
E tudo isso pra que ? Pra me desprezar?
Pra me humilhar ? Qual o sentimento que você esta sentindo agora? 
Eu me sinto a pior pessoa do mundo, um lixo que é jogado na lixeira sem nenhum valor, me sinto assim. Um nada. Ninguém. 
Isso é o amor ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário