sexta-feira, junho 28

Bom começo .

Tenho novidades, hoje comecei no meu novo emprego. 
Estou tão feliz! 
Passam mil coisas na minha mente inclusive você.
Queria muito poder compartilhar esta felicidade contigo. 

Desta vez não irei rasgar os planos, nem tomar atalhos, vou segui-lo mesmo que com dificuldades. 
Mudando de assunto. Gostaria de sua ajuda, certa vez alguém deve satisfações há alguém que voltou a tona na vida dele, se preocupa tanto que quer dar explicações. Não acho justo e estou me sentindo mal com esta situação. 
Ele diz que quer casar comigo, estou muito assustada pois o assunto dia e noite esta sendo esse. Mas não me concentro, só consigo pensar " meu Deus o que estou fazendo" 
Não quero me enganar, viver algo que não quero. 
Como saio dessa ? 
Não estou confusa, só não consigo ficar totalmente focada em mim, fico imaginando a dor das outras pessoas. 
Seria muito egoísmo apenas dar as costas ? 
Preciso resolver absurdamente urgente! 
Minha mãe só volta de viagem semana que vem :( 
E olha que legal semana que vem e meu aniversario :0
Estou muito muito muito bege haha
20 anos cara! 
Como o tempo voa, idade boa, mas que me da um friozinho na barriga da sim. 
Não me importava tanto com aniversários, mas a cada dia que chega mais perto fico mais ansiosa e muito mais apavorada !! 
To ficando velha *-----* 2.0 ainda não acredito se cinco anos passaram correndo imagine 10? Vão passar voando de jatinho! 


Ouvi a musica pela manha, 

"Aí vem o adeus, aí vem a última vez
Aí vem o começo de toda noite sem dormir
A primeira lágrima de todas que eu vou chorar
Aí vem a dor, aí vou eu desejando que as coisas não mudassem
E ela estava aqui nos meus braços hoje a noite, mas aí vem o adeus."

- jamais lhe diria adeus, nunca diga que será a ultima vez.
- você já não dormia direito, pare com isso! eu te quero sempre bem por favor.
- não chores eu estarei aqui sempre, eternamente, jamais esquecerei.
- a dor por mais que ela doa, elas vem para nos deixar mais forte e muita das vezes nos da a solução para acabar com elas. Tudo que sinto nunca ira mudar.
- eu não disse adeus.

Um comentário:

  1. Eu posso suportar a chuva...
    caindo sobre o telhado desta casa vazia;
    Isso não me incomoda mais;
    Eu posso derramar algumas lágrimas;
    e apenas deixar rolar...
    Eu não me importo mais em chorar;
    É comum ter que se relacionar com a tristeza;
    Mas eu sigo, eu finjo que está tudo bem;
    E há dias, como hoje, que eu me protejo...
    Atrás de palavras que salvei no coração de alguém;
    O que machuca mais foi não eternizar aquele momento;
    De estar tão perto, que não me dei conta;
    De tudo aquilo que poderia ter dito...
    É difícil forçar um sorriso quando se sente só;
    É difícil levantar, se trocar e caminhar nessa manhã fria;
    E pensar em tudo aquilo que poderia ter sido um dia;
    As perguntas são muitas, as respostas foram perdidas;
    No passado não se volta...
    Aliás, o passado foi criado para ficar apenas nas lembranças;
    Com certeza há um motivo para que seja assim;
    Andar pela rua e se distrair com a paisagem cinza;
    As lembranças daqueles dias tão diferentes;
    Se resguardam na mente, e simplesmente a gente menti;
    Mentimos para nós mesmos sobre quem somos;
    A realidade é uma mentira invertida, nossa vida;
    E sabe qual o contrario de uma verdade cara amiga?
    É outra verdade mais profunda ainda.
    É difícil lidar com o arrependimento constante;
    Ou simplesmente olhar aquele retrato na estante;
    E se dar conta que o tempo passou...
    E ele vai continuar passando e mudando as situações;
    Mas, sabe... Eu fico feliz por ainda estar aqui;
    Escolha o seu amor, AME a sua escolha;
    Não tema, a consequência será apenas o seu destino.

    Problems aside, it's time to celebrate!!
    Congratulations on your the job, I knew it! rs
    I read about birthday, right?!
    Reminds me of party!
    Indeed life is a party. However ...
    Life is also made of stories ...
    Do not start a story with someone ...
    If you do not have stories to tell ...
    I realized that you unblocked me from facebook;
    I'm sorry, I had to block you. Rather not see :)
    What the fuck, because I'm speaking in English?
    I don´t know rs Fuck! rs

    With you, THE PARTY!
    http://www.youtube.com/watch?v=uelFpQC4s6E
    That sound speaks about joy, choices, fears, opinions and clowns rs I love clowns!!! rs
    has a lot to do with me, I hope you can if identify too :)

    It is on the mood of this song I'll that finish.
    I believe I will be away for a while ... It is necessary.
    Already said too much. The silence must manifest itself in the coming days ...

    Wait for surprises ... ;)
    One surprise can change everything...
    I believe.

    Goodbye. Enjoy the party!

    ResponderExcluir