quinta-feira, junho 20

Penso que o segredo é amar em silencio, assim temos grandes momentos para se esperar.

Queria poder voltar no tempo, só para sentir o amor. Afinal what is love ?
Talvez eu ainda não saiba o que realmente é, mas sei o que é felicidade.
Quando eu era criança, sonhava com o paraiso; um lugar feliz.

Existem varias maneiras de ser feliz, as vezes precisamos de escolhas mas nem sempre estamos prontos para escolher. 
Ah algum tempo isto esta acontecendo, escolhas escolhas escolhas! 

Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.



Engracado como as coisas vão fluindo e acontecendo. De repente o que me faltava era apenas coragem. 
Oras o que tem de mais em se arriscar ? 
Se desta vida não levamos nada ? 
Porque não levar lembranças ? Seria ótimo alias é ótimo ! 


Never Shou never - what is love?
Coldplay - Paradise
Foo Fighters - Best of You
Foo Fighters - All my life
Nirvana - Smells like teen spirit
Pink - Sober
30 seconds to mars - Hurricane
Fall Out Boy - Thanks for the memories
My Chemical Romance - Helena
The Killers - Mr.Brightside
Panic! At the Disco - Nine in the Afternoon
Panic! At the disco - I Write Sins Not Tragedies
Fresno - Infinito
CBJ - Novo mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário