quarta-feira, junho 26

Tempo ao tempo

Alice: Quanto tempo dura o eterno?
Coelho: As vezes apenas um segundo.
(Alice no País das Maravilhas)


Sei que esta lendo, por isso resolvi escrever. Se não quiser comentar tudo bem vou entender.
Aqui consigo ser eu mesma sem precisar me esconder em palavras ocultas . 
Não me importo o quando dure, mas o que senti e o que sinto sei que é real. 
Medo, medo de viver.
O mundo em que vivi era escuro acabei me adaptando, mas isso gerou consequências, consequências essas que pode mudar muitas coisas em nossas vidas. 
Tenho manias, mania de insistir, mania de ter medo. 
Questão de costume. Ah o costume. Difícil muito difícil . 

Gostaria de não ter chorado tanto! — disse Alice.
Parece que vou ser castigada por isso agora, afogando-me nas minhas próprias lágrimas!

Sei que não vai mudar muita coisa, pois tive que fazer uma escolha se foi a errada Deus me guiara para o caminho certo. Não importa quando tempo eu espere, quanto tempo passe, as coisas sempre vão estar onde devem estar. O mundo gira até as pedras podem se encontrar.

Que seja como na música, te esperando. 
Sinto do fundo do meu sz fiz a escolha que mais me doeu em toda minha vida. 
Agora porque ? 
Não podemos encontrar respostas onde nem ao menos encontramos perguntas.
Nao posso afirmar muita coisa, mas por favor não me esqueça . 
Cuide do seu jardim, borboletas sempre volta. 

Que sejamos paciente, porque nem tudo que brilha é ouro, a mentira sempre vem a tona. 
Te desejo toda felicidade do mundo, se quiser conversar eu estarei aqui, sua alma esta em mim. Nunca vou te esquecer. 
Beijos você é uma pessoa muito especial na minha vida. 

Um comentário:

  1. Sometimes it's hard to say goodbye.

    http://letras.mus.br/rascal-flatts/1418036/traducao.html#legenda

    ResponderExcluir