segunda-feira, julho 15

Senhor,

é difícil se expressar sabendo que tem alguém lendo o que eu escrevo.
Mas fico feliz em saber que posso escrever.
Acontece tantas coisas na nossa vida que mal podemos conta-las.
São tantas tantas, que acabo me perdendo.
Tantos momentos maravilhoso, eu passei com você.
Ainda irei passar muitos, e muitos. !!
Tenho certeza que o que Deus preparou é bem maior.

Sempre pedi pra Deus me usar, e sei que ele está usando.

"As vezes é difícil ver luz que faça acreditar
Se cada um de nós tem sua cruz pra carregar"

Fico feliz por aguentar todas as lutas que Deus me colocou, agradeço por muitas das vezes ele ter me escultado quando ninguém mais me escultava.
Felicidade mesmo é poder estar em espirito, sentir a presença, e acreditar fielmente que ele sempre esta conosco.

"Deus te deu arma
Não te pediu pra ir pra guerra
Deus te deu alma
Você decide o quanto erra
Não importa qual Deus vocês escolher
Mas precisa acreditar em algo
Mesmo que seja em só você
O mundo tenta desviar dizendo estamos sós
Diz que a luz só existe em seus faróis
Eu acredito em Deus mesmo sem escutar sua voz
Porque mesmo com tudo isso ele ainda dá outra chance pra nós
Sinceramente também acredito em vocês
Acredito em mim
Liberdade, talvez"

Nenhum comentário:

Postar um comentário