segunda-feira, agosto 10

Devaneios .

Sua respiração é como um afago em meu corpo. Esse meu estado de fantasia ou mesmo "loucura", é como quando o mundo real se confunde com a minha imaginação, meus desejos profundos tomam conta de mim. Estão presentes nos meus dias frios, que é quando eu sinto a falta. Essa manifestação do meu subconsciente, são os meus sonhos loucos, quando ainda estou acordada. As vontades que sinto, os sonhos que fantasio, passam como um flashback dos momentos que eu vivo. Momentos esses que me deixam em um estado de frenesi completo, me pego em meio eles, sentindo cada toque, cada suspiro, esperando cada ensejo que a vida poderá me proporcionar.  Meu anseio pela realização desses devaneios, me causa medo. Medo esse que todos sentimos.  Me pergunto se vale a pena me desgastar, a ponto de não realizar nem se quer 1/3 desses meus sonhos. Mas de que valeria essa vida que temos sem ao menos arriscarmos a sentir, sentimentos imediatos, ou  sentimentos a longo prazo ?let it be.

Nenhum comentário:

Postar um comentário